Postado em .
A Câmara Municipal de Arujá aprovou, na noite da última segunda-feira (10), mais de 30 indicações voltadas à infraestrutura urbana e à prestação de serviços públicos. A 37ª Sessão Ordinária foi marcada por demandas apresentadas pelos vereadores para atender diferentes bairros do município.
As Indicações nº 1.671 a 1.706/2025 foram deliberadas em bloco e englobam ações de zeladoria, obras e segurança viária. Entre os pedidos estão recapeamento e limpeza de ruas no Parque Rodrigo Barreto e regiões próximas, instalação de lombadas, desassoreamento de córregos, substituição de lâmpadas queimadas na iluminação pública e reforço no patrulhamento da Guarda Civil Municipal.
Também foram aprovados sete requerimentos (nº 386 a 392/2025) solicitando informações ao Poder Executivo sobre recapeamento, abastecimento de água, pavimentação e manutenção de vias em bairros como Jardim Emília, Chácara Neres, Mirante e Arujamérica.
A sessão teve ainda duas moções de reconhecimento. A Moção nº 99/2025, apresentada pelo vereador Tiago Ursão (MDB), homenageou a jovem artista cênica Eduarda Marina Eleutério. Já a Moção nº 103/2025, do vereador Juvenildo Barboza (PP), prestou homenagem ao pastor Matheus de Queiroz Pantoja pelo trabalho espiritual desenvolvido no município.
Não houve projetos na Ordem do Dia nesta sessão.
A gravação completa pode ser acessada no canal oficial da Câmara no YouTube.