Postado em .
Na madrugada de ontem (2), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem acusado de roubo no centro de Arujá. O acusado foi detido após ameaçar a vítima e obrigá-la a realizar transferências bancárias via Pix.
Segundo a PM, a ação ocorreu por volta de 00h05, quando a equipe policial foi informada sobre o crime na Rua José Basílio de Alvarenga. Durante o patrulhamento, os agentes localizaram o suspeito com as mesmas características descritas pela vítima. O homem foi abordado e, em contato com a vítima, a polícia verificou o comprovante da transferência bancária realizada para a conta do acusado.
Além desse crime, um motorista de aplicativo também relatou à polícia que o suspeito tentou roubar seu celular enquanto ele aguardava o sinal verde em um semáforo com o vidro do carro aberto.
Com base nos relatos e nas evidências, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e o conduziu ao distrito policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.