Postado em .
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu cerca de 5 mil porções de drogas durante a Operação Narcos, realizada entre a noite de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11). As apreensões ocorreram em duas casas-bomba utilizadas para armazenar entorpecentes, gerando um prejuízo estimado de R$ 70 mil ao tráfico de drogas na região.
A primeira ocorrência foi registrada no Recanto Mônica, onde os agentes localizaram um imóvel desabitado usado exclusivamente para o armazenamento e distribuição de drogas. No local, foram apreendidas 585 porções de crack, 453 porções de K9, 125 porções de cocaína e 260 frascos de lança-perfume.
A segunda apreensão aconteceu no Jardim Nápoli, após uma denúncia anônima. Em outro imóvel desocupado, os entorpecentes estavam escondidos em um compartimento com fundo falso. A GCM encontrou 1.631 porções de cocaína, 1.009 porções de K9 e 938 porções de crack.
Os dois casos foram registrados na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, e as investigações seguem para identificar os responsáveis pelos locais.