Postado em .
A partir desta quarta-feira (12) a EDP fará uma força-tarefa na Região Central da cidade para sanar problemas com fiação irregular. A ação é resultado das reuniões e cobranças feitas pela prefeita Mara Bertaiolli, visando garantir uma cidade mais limpa, organizada e segura.
De acordo com o cronograma de trabalho da EDP, as atividades serão concluídas ainda nesta semana e contarão com quatro equipes, garantindo atendimento em 30 pontos principais, incluindo as ruas Princesa Isabel de Bragança; Tenente Manoel Alves dos Anjos; Bras Cubas; Dr Deodato Wertheimer; Padre João; Dr Ricardo Vilela e Coronel Souza Franco.
“Realizamos reuniões, fizemos cobranças e a EDP nos atendeu – procederá com a organização da fiação elétrica, retirada dos fios soltos, emaranhados e desorganizados nos postes de luz da nossa cidade. Atendendo o nosso pedido, a concessionária atende a população, que merece uma Mogi das Cruzes mais limpa, organizada e segura”, afirmou a prefeita.
Cobranças
Ainda em janeiro, a prefeita e secretariado municipal se reuniram com os representantes da EDP para cobrar melhorias no atendimento. O encontro serviu para discutir os principais pontos que requerem ajustes, como o próprio canal de comunicação entre a Prefeitura e a EDP, a comunicação também com operadoras de internet e telefonia, que também utilizam dos postes da concessionária para instalação de fiação, além de questões cotidianas observadas pelas equipes da Prefeitura e pela própria população, como fios emaranhados em diversos pontos da cidade e demora no atendimento para manutenção.
Confira todas as vias atendidas pela Força-Tarefa da EDP: