Postado em .
O Anfiteatro Municipal de Arujá completou um ano de funcionamento no último sábado (24) com um evento que celebrou a data por meio de apresentações culturais e atividades voltadas à comunidade. Localizado na Rua Perfeita Liberdade, 218, no Jardim Ângelo, o espaço reuniu cerca de 120 pessoas entre autoridades, artistas e moradores.
A programação contou com apresentações do grupo de balé do Polo União, que apresentou “Kitri Variation”, sob direção da professora e coreógrafa Anna Mirian, e da peça teatral “Pela Hora da Morte!”, da produtora KG Eventos, com Lucas Caboclo e Geisa Sérgio. Houve ainda show de stand-up comedy e malabarismo com Erich Santana.
A cerimônia de abertura teve a execução do “Parabéns” ao Anfiteatro, com chuva de confetes, marcando simbolicamente a data. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, representou o prefeito Dr. Luis Camargo. Também participaram o secretário municipal de Cultura, Rogério da Padaria, o vereador Tiago Ursão e o presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Jefferson Bauer, entre outras lideranças locais.
Durante a peça teatral, o público recebeu pipoca e refrigerante, promovendo um momento de confraternização. O evento reforçou o papel do Anfiteatro como espaço de valorização da cultura e dos artistas locais, consolidando-se como ponto de encontro e difusão cultural no município.