Postado em .
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arujá comemorou, na manhã desta terça-feira (18), seus 36 anos de atuação na cidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes da entidade, reforçando a importância do trabalho realizado em prol das pessoas com deficiência.
Durante a solenidade, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, aproveitou a ocasião para entregar um ofício que formaliza uma parceria entre o Fundo Social e a APAE. A iniciativa tem como objetivo oferecer cursos profissionalizantes para os responsáveis dos atendidos pela instituição, que atualmente presta assistência a cerca de 220 pessoas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Arujá, Luis Camargo, e a primeira-dama Clau Camargo, a presidente da Câmara de Arujá, Cristiane de Araújo, a professora Cris, dentre outros vereadores, secretários e diretores municipais. Representando a Federação das APAEs do Estado de São Paulo, esteve presente o ouvidor Willian Casanova, além do conselheiro das APAEs do Alto Tietê e Litoral Norte, Odair Pereira. A presidente da APAE de Arujá, Dra. Sueli Maria Alves Perandin Arambul, também marcou presença no evento.