Postado em .
Na manhã de ontem (03), um homicídio ocorreu em uma residência no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime se entregou após confessar ter esfaqueado um homem durante uma briga, motivada por questões passionais.
De acordo com a PM, o autor do crime foi até a casa de sua ex-companheira, pulou o muro por estar sem as chaves e encontrou a mulher no quarto com outro homem. Tomado pelo ciúme, iniciou uma discussão que logo evoluiu para agressões físicas. A briga teria começado dentro da casa e terminado na garagem, onde o autor desferiu vários golpes de faca na vítima, que foi encontrada já sem vida.
A testemunha, ex-companheira do agressor, relatou aos policiais que havia terminado o relacionamento, mas ainda enfrentava conflitos com o autor. Abalada, descreveu o momento em que ele os surpreendeu, levando a uma troca de socos e, em seguida, à tragédia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, onde a equipe médica constatou o óbito. O autor foi preso em flagrante, conduzido ao hospital devido a ferimentos em uma das mãos e, posteriormente, levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação.