Operação “Tráfico Zero” da GCM de Itaquá desativa casa-bomba e apreende mais de 2 mil porções de drogas


Postado em .

Imagem: Operação “Tráfico Zero” da GCM de Itaquá desativa casa-bomba e apreende mais de 2 mil porções de drogas. Publicado no Portal A+ | notícias de Arujá e região.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba intensificou o combate ao tráfico de drogas com a realização da operação “Tráfico Zero”, que ocorreu entre quinta-feira (3) e sexta-feira (4). Durante a ação, uma casa-bomba foi desativada na Vila Monte Belo, resultando na apreensão de 2.164 porções de entorpecentes e dois simulacros de arma de fogo. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Central da cidade.

A primeira intervenção aconteceu no Campo da Pedreira, na Vila Vermont, uma área já conhecida pelas autoridades pela atividade suspeita. Em uma região de mata, os agentes localizaram uma sacola contendo 258 porções de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de R$ 296 em espécie.

Posteriormente, os agentes atenderam a uma denúncia sobre uma casa-bomba, que aparentava estar abandonada, mas era usada como depósito de entorpecentes na Vila Monte Belo. No local, foram apreendidas 1.816 porções de várias drogas, como cocaína, crack, maconha, drogas k, skank, haxixe e lança-perfume, além de dois simulacros de armas.

A operação também se estendeu ao bairro do Marengo, outra área mapeada pela GCM por sua ligação com o tráfico de drogas. Em uma área de vegetação, os agentes encontraram mais 90 porções de entorpecentes. A GCM de Itaquaquecetuba reforça que está à disposição da população através do número 153 para denúncias e informações.

Compartilhar
Prefeitura de Osasco Dengue - 150 x300
Portal A+ Lateral
+ Recentes
 
 
 
 
 
+ Buscar
Portal A+
+ Notícias